Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2010

Justiça denuncia Léa Toscano por improbidade

O juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu acatou denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra a ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, pré-candidata a deputada estadual pelo PSB e esposa do deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, Zenóbio Toscano (PSDB). Maria Hailéa Araújo Toscano, conhecida como Léa, foi prefeita entre 1997 e 2004.




O MPF acusou Léa Toscano de ter cometido ato de improbidade administrativa no período em foi prefeita de Guarabira. Na época, Léa Toscano, segundo o MPF, teria beneficiado seu marido (já deputado estadual) por meio do aluguel de um imóvel pertencente a ele. O pior é que o imóvel locado pela Prefeitura, quando Lea era prefeita, teve os aluguéis pagos com recursos federais

Ex-prefeito de São José da Lagoa Tapada é assalto e fica 2h sob a mira de armas

O ex-prefeito do município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, conhecido por “Colorau” foi assaltado na noite de quinta-feira, 27. Ele teve a camioneta Hilux, prata, placa MOK 0589 e a importância de R$ 3 mil levados por bandidos.




O assalto aconteceu na estrada que liga São José da Lagoa Tapada a Coremas, no Sertão paraibano. “Colorau” contou que ao diminuir a velocidade do veículo foi surpreendido por um grupo de homens, que ele não sabe quantos, sendo obrigado a parar a caminhoneta.



A vítima foi mantida dentro do carro por mais de duas horas quando os bandidos percorreram por algumas da região abandonado o ex-prefeito próximo a cidade de Piancó.



“Colorau” se dirigiu a delegacia da cidade, onde comunicou o fato. Apesar das diligências realizadas por equipes da Polícia Militar da região do Vale do Piancó o veículo do ex-prefeito de São José da Lagoa Tapada não foi localizado.



do wscom