dezembro 17, 2010

Ricardo lamenta ausência de Cássio em diplomação e afirma: ‘vim para mudar’


Governador eleito deixou discurso pronto de lado e falou de improviso



O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), decidiu deixar o discurso que levou para cerimônia de diplomação de lado e falou de improviso. Ele lamentou a ausência do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e disse que veio para ficar e mudar a Paraíba.

"Eu vim para ficar, para mudar. Sei das minhas responsabilidades”, destacou.

Ricardo lembrou de Cássio logo no inicio do seu discurso, quando saudou aos presentes, inclusive ao senador eleito, Wilson Santiago (PMDB). “Quero deixar meu abraço ao senador mais votado da Paraíba Cássio Cunha Lima”. Em seguida agradeceu ao povo da Paraíba por ter lhe confiado o mandato de governador.
Ricardo discursa durante diplomação. "Vim para ficar, para mudar" (Crédito: WSCOM)
O socialista ressaltou que pretende implantar mudanças no estado para que a Paraíba não continue sendo bom para a classe política e ruim para a grande maioria da população. Ele destacou ainda que deixou a prefeitura de João Pessoa saneada e equilibrada financeiramente e pretende fazer o mesmo com o governo estadual.

Coutinho prometeu ainda implementar um novo ciclo de desenvolvimento para economia paraibana a partir de geração de emprego renda nas camadas mais carentes da sociedade e assumiu o compromisso de melhorar as políticas públicas para que haja progresso principalmente na Saúde e Segurança.

Ricardo disse que não existe fórmula mágica para implementar as mudanças que a Paraíba precisa e o que se precisa é muito trabalho. Por último, rassaltou que não existe caminho para a mudança, progresso e desenvolvimento que não passe pela Educação.

“E tudo isso, claro, passa pela Educação. Não existe nenhum caminho para segurança, saúde, enfim, para qualquer área, sem educação”, destacou.

"A Paraíba já é um estado universitário, com boas instituições de ensino superior, mas o ensino fundamental e médio precisa de uma grande cruzada", afirmou.

Além de Ricardo e Rômulo Gouveia (vice-governador ), o TRE diplomou hoje mais 84 candidatos paraibanos eleitos este ano. Ao todo são 36 deputados estaduais e 21 suplentes; 12 deputados federais e 9 suplentes; 2 senadores e 04 suplentes

Diplomação aconteceu na Estação Ciência, Cultura e Artes Cabo Branco.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...