dezembro 01, 2010

Lindolfo revela que RC ouve deputados sobre formação do governo e mesa da AL

Ricardo Coutinho está aberto para este tipo de diálogo e entendimento em relação a composição do novo Governo e também para a disputa da Presidência da Casa


O deputado estadual reeleito Lindolfo Pires (DEM), um dos nomes cotados para disputar a Presidência da Assembleia Legislativa, admitiu que as audiências individuais que cada parlamentar da base do novo Governo vem tendo com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) é para, exclusivamente, discutir composição da administração estadual e da mesa diretora.

Lindolfo comentou que Ricardo Coutinho, nessas audiências, tem ouvido, atenciosamente, cada um dos deputados que o apoiaram para o Governo do Estado sobre nomes que podem fazer parte da nova administração e como anda o processo de eleição para a mesa diretora do Legislativo.

“Não só o Democratas, mas todos os partidos que apoiaram o governador eleito Ricardo Coutinho estão participando desse processo e sendo convocados para essas audiências”, afirmou.

Segundo Pires, Ricardo Coutinho está aberto para este tipo de diálogo e entendimento em relação a composição do novo Governo e também para a disputa da Presidência da Casa.

“Numa reunião com toda a sua bancada, Ricardo chegou a comentar que queria que o novo presidente da AL saísse dos 15 parlamentares que estavam presentes na reunião e que apoiaram sua eleição”, revelou.

do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário