dezembro 15, 2010

Festa na Asfita nesta quinta marca os 12 anos de circulação da revista Tribuna


Nesta quinta-feira (16), a revista TRIBUNA, editada pelo jornalista e Procurador Manoel Raposo, completa 12 anos de circulação, ininterruptos, na Paraíba, em meio a comemorações que ocorrerão na sede da Asfita (Associação dos Filhos de Itaporanga), próxima ao Retão de Manaíra, em João Pessoa.


A publicação se caracteriza por enfoques de forte apelo municipalista, e circula, via mala-direta, em todos os recantos do estado. Segundo Raposo, o periódico já se tornou um verdadeiro parceiro da municipalidade paraibana, abrindo espaços, com visão futurista e ética profissional, para que as administrações municipais possam dar ampla visibilidade ao conjunto de suas realizações, consoante as exigências das próprias instituições de acompanhamento e fiscalização da gestão pública.

Como ocorre, anualmente, a festa de amanhã (quinta) conferirá títulos de reconhecimento a personalidades que se destacaram em afazeres deste ano-findo de 2010, atingindo, sobretudo, a quem se dedica a atividades da política, da sociedade e do empresariado. Como é de costume, também, Manoel Raposo faz questão de lembrar, nessas ocasiões, que a concepção de TRIBUNA é fruto, principalmente, do alto grau de perceptividade de seu fundador, o jornalista João Bosco Gaspar. (Ascom)
 
do blog do ricardo pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...