Cabo Moura é o novo presidente da Câmara municipal de Santana de Mangueira.

Foi realizada na tarde desta terça feira a eleição da nova mesa diretora da Câmara municipal de Santana de mangueira e o novo presidente é o vereador Arnaldo Pereira de Moura (Cabo Mouro).


A oposição não compareceu a sessão e a chapa ficou composta assim:

Arnaldo Pereira de Moura (DEM) - Presidente

Francisco Inácio da Silva (DEM) - Vice - Presidente

José Sergio Evangelista Jr (PSDB) - Primeiro secretário

João Teixeira Campos (PMDB)- Segundo Secretário

O vereador José Sergio Evangelista Jr que registrou seu nome individualmente e renunciou a candidatura de presidente poucos minutos antes da realização da eleição participou da chapa e foi eleito primeiro secretário.

O atual presidente Sebastião Salustino (PT) que não concorreu à reeleição presidiu a sessão com um senso de humor admirável, em seu discurso falou das dificuldades que enfrenta um vereador em uma cidade do interior para se eleger e manter sua base eleitoral Aproveitou para agradecer pelos 02 anos de mandato naquela casa ao povo santanense.

A eleição da casa contou com a presença do senhor Nerival esposo da prefeita Tânia que teve um papel fundamental para união do seu grupo mantendo assim a maioria dos vereadores que optaram em eleger o vereador Moura para o biênio 2011*2012.

Os vereadores Nego de Sevir (PMDB) e Nena Martins (PPS) aliados da prefeita Vani Braga do município de Conceição também estiveram presentes, além do radialista George Luis da rádio educadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá