dezembro 14, 2010

Cabo Moura é o novo presidente da Câmara municipal de Santana de Mangueira.

Foi realizada na tarde desta terça feira a eleição da nova mesa diretora da Câmara municipal de Santana de mangueira e o novo presidente é o vereador Arnaldo Pereira de Moura (Cabo Mouro).


A oposição não compareceu a sessão e a chapa ficou composta assim:

Arnaldo Pereira de Moura (DEM) - Presidente

Francisco Inácio da Silva (DEM) - Vice - Presidente

José Sergio Evangelista Jr (PSDB) - Primeiro secretário

João Teixeira Campos (PMDB)- Segundo Secretário

O vereador José Sergio Evangelista Jr que registrou seu nome individualmente e renunciou a candidatura de presidente poucos minutos antes da realização da eleição participou da chapa e foi eleito primeiro secretário.

O atual presidente Sebastião Salustino (PT) que não concorreu à reeleição presidiu a sessão com um senso de humor admirável, em seu discurso falou das dificuldades que enfrenta um vereador em uma cidade do interior para se eleger e manter sua base eleitoral Aproveitou para agradecer pelos 02 anos de mandato naquela casa ao povo santanense.

A eleição da casa contou com a presença do senhor Nerival esposo da prefeita Tânia que teve um papel fundamental para união do seu grupo mantendo assim a maioria dos vereadores que optaram em eleger o vereador Moura para o biênio 2011*2012.

Os vereadores Nego de Sevir (PMDB) e Nena Martins (PPS) aliados da prefeita Vani Braga do município de Conceição também estiveram presentes, além do radialista George Luis da rádio educadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário