Santiago diz que PMDB não será obstáculo aos projetos para o Estado

O senador eleito pelo PMDB, Wilson Santiago, comentou nesta segunda-feira (1º) ter absoluta certeza de que as bancadas do seu partido na Câmara Federal e no Senado da República, não serão obstáculos para os grandes projetos de desenvolvimento da Paraíba.


Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Santiago disse que a vontade do povo emanada das urnas, que culminou com a vitória do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) deve ser respeitada. Ele acrescentou que ser governo hoje e oposição amanhã não diminui ninguém.

Na opinião de Wilson Santiago, o povo optou pela mudança no Governo, apesar de o governador José Maranhão, do seu partido, haver apresentado uma boa proposta de continuação do projeto que está tocando, como também outras opções destinadas a promover o desenvolvimento do Estado.

O senador eleito pelo PMDB disse também que o seu objetivo no Senado, independente do resultado emanado das urnas no último domingo, será sempre servir ao Estado da Paraíba.







Wellington Farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá