novembro 01, 2010

Santiago diz que PMDB não será obstáculo aos projetos para o Estado

O senador eleito pelo PMDB, Wilson Santiago, comentou nesta segunda-feira (1º) ter absoluta certeza de que as bancadas do seu partido na Câmara Federal e no Senado da República, não serão obstáculos para os grandes projetos de desenvolvimento da Paraíba.


Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Santiago disse que a vontade do povo emanada das urnas, que culminou com a vitória do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB) deve ser respeitada. Ele acrescentou que ser governo hoje e oposição amanhã não diminui ninguém.

Na opinião de Wilson Santiago, o povo optou pela mudança no Governo, apesar de o governador José Maranhão, do seu partido, haver apresentado uma boa proposta de continuação do projeto que está tocando, como também outras opções destinadas a promover o desenvolvimento do Estado.

O senador eleito pelo PMDB disse também que o seu objetivo no Senado, independente do resultado emanado das urnas no último domingo, será sempre servir ao Estado da Paraíba.







Wellington Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário