novembro 29, 2010

Maranhão sobre prestadores: ‘exoneração compete a quem está sugerindo’

Governador deu declarações durante entrevista ao Sistema Correio





Em entrevista ao sistema Correio nesta segunda-feira, 29, o governador José Maranhão (PMDB) voltou a comentar a polêmica em torno do pedido de exoneração dos prestadores de serviço contratados pelo Governo do Estado. Maranhão se diz contra a demissão do pessoal e deixa a responsabilidade para quem vai assumir o mandato no próximo ano.

A demissão foi orientada pelo Ministério Público Estadual. Maranhão sugere que o próximo Governo proponha uma solução para os prestadores de serviço. “A situação não é tão fácil como pensa o Minístério Público, porque essa providência resultará num grande problema social, sobretudo para servidores que já estão nos quadros há mais de 15 anos”, disse.

Maranhão propõe, por exemplo, uma PEC que garanta, pelo menos, os empregos dos empregados com mais de 10 anos de serviços prestados ao Governo do Estado. “Não dá pra tirar a feira e o ganha-pão desses funcionários. Eu sou contra”, reafirmou.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...