novembro 01, 2010

José Maranhão envia nota oficial ao povo da Paraíba

O governador José Maranhão (PMDB) publicou uma nota oficial na noite deste domingo (31), externando agradecimentos à toda militância, líderes políticos, amigos e familiares que o acompanharam e acreditaram e honraram as suas idéias e projeto de Governo.




Na nota, José Maranhão reconhece a derrota nas urnas e deseja sorte ao candidato eleito Ricardo Coutinho (PSB).



O governador José Maranhão concederá uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira (3) em local e horário que ainda serão definidos.



Confira a íntegra da nota logo abaixo:



'Queremos agradecer a todos os paraibanos e as paraibanas que acreditaram nas nossas idéias e nos honraram, mais uma vez, com os seus votos. Agradecemos também a todos os partidos aliados, deputados federais e estaduais, senadores, prefeitos, vereadores e lideranças políticas que estiveram conosco.



Fizemos uma grande campanha e defendemos o projeto de uma Paraíba desenvolvida com grandes propostas e ações para melhorar a vida da nossa população. Reconhecemos que não tivemos o sucesso eleitoral que gostaríamos, mas manteremos até o último dia de nosso governo o compromisso de trabalhar pela Paraíba e fazer sempre mais pelo nosso povo.



A Paraíba terá um novo governador. Desejamo-lhe todo o êxito na condução dos destinos do nosso Estado e da nossa gente. Deixaremos nossa contribuição e vamos torcer para que a Paraíba tenha um futuro próspero e grandioso.



João Pessoa, 31 de outubro de 2010



José Targino Maranhão



Governador'





Da redação do Portal Correio com Verônica Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário