novembro 03, 2010

Desembargador Abrahan Lincoln é escolhido novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba se reuniu na manhã desta quarta-feira (3) e elegeu Abrahan Lincoln da Cunha Ramos como novo presidente da Corte durante o biênio 2011/2012.
Concorreram, respectivamente, aos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor geral de Justiça, os desembargadores: Abrahan Lincoln da Cunha Ramos, Leôncio Teixeira Câmara e Nilo Luis Ramalho Vieira.
Para a escolha da nova Mesa Diretora, a votação foi restrita a dezessete membros do Tribunal de Justiça, já que dois faltaram, ou seja, juízes convocados para a Corte não tiveram direito a voto. A votação, secreta, começou às 9h, na Sala de Sessões do Pleno.

A votação dos novos membros efetivos do TJPB foi antecipada da penúltima sessão ordinária do mês de dezembro para a primeira do mês de novembro por força de uma Resolução, apresentada pelo atual presidente, Luis Silvio Ramalho Junior, e aprovada em 30 de agosto.




TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...