outubro 12, 2010

Wellington diz que ‘a sangria foi contida e agora é partir para tirar apoios deles; vamos vencer’


Da Coordenação Central, deputado reeleito projeta novidades em breve

O deputado federal reeleito Wellington Roberto, um dos coordenadores da campanha de Maranhão no segundo turno, informou em rápida entrevista ao WSCOM, que o mapeamento eleitoral do Estado mostra que “as defecções políticas do esquema maranhista estão sob controle, tanto que vamos avançar agora para tirar apoio deles”. Para ele, a reunião de ontem em Campina Grande “foi o atestado de que a militancia está reaquecida e vai às ruas construir a vitoria.”


Wellington Roberto avaliou que a campanha de Ricardo Coutinho investiu pesado junto às lideranças municipais, entretanto considera que os estragos possíveis já foram feitos sem a dimensão que eles pretendiam.

- A sangria foi contida, embora eles continuem forçando barra mas sem empolgar porque estamos com os melhores projetos e condições, por isso agora é partir para tirar apoios deles – afirmou.

O líder do PR previu que, em breve, algumas novidades vão impressionar “consolidando a vitoria que os paraibanos querem porque sabem da capacidade de Maranhão, do que ele está fazendo em favor dos mais humildes, de todos, daí a necessidade de avançar com o atual governador”.,

















Da Redação
do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário