outubro 02, 2010

Sistema Correio fará cobertura especial das Eleições 2010

A equipe de profissionais de todos os veículos do Sistema Correio preparou uma estrutura especial para a cobertura das Eleições 2010.

A partir das 05h, deste domingo (3), as emissoras que formam a cadeia de rádios da Rede Correio Sat estarão transmitindo o programa ‘Acordando com a Democracia’, abrindo a serie de programas especiais que serão veiculados durante quase 20 horas de programação ininterrupta até a contagem do último voto.

Mais de 100 profissionais da Rede Correio Sat estarão envolvidos diretamente na maior cobertura eleitoral do rádio paraibano que levará aos paraibanos a produção e veiculação de programas que vão contar com diversas entrevistas e a participação de vários convidados e especialistas que realizarão sabatinas, análises e comentários sobre a maior eleição brasileira de todos os tempos.

O Portal Correio, a partir das 08h, estará transmitindo ao vivo, através de um link especial com várias câmeras, a atuação dos profissionais envolvidos na cobertura jornalística dos fatos e da apuração paralela dos votos. Garantindo ao mesmo tempo, a interação com internautas tuiteiros através da hastag #correioeleicoes2010 .

A TV Correio trará flashes ao vivo de todas as regiões da Paraíba durante toda a programação levando ao telespectador de todo o Estado o resumo dos principais acontecimentos do dia.

A equipe do Jornal Correio também estará de plantão o dia inteiro coletando todas as informações com os respectivos desdobramentos de cada fato importante do dia.

Mais de 300 profissionais de todos os setores do Sistema Correio estarão de plantão até o último voto do dia para manter o paraibano bem informado.





Da redação do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário