Prefeitos desmentem apoio a RC


Prefeitos de Serra Redonda e Lagoa desmentem apoio a Ricardo Coutinho O governador José Maranhão (PMDB) recebeu, na noite de ontem, apoio de prefeitos e lideranças de quatros municípios paraibanos. Estiveram com o candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, os prefeitos dos municípios de Serra Redonda e Lagoa, além de lideranças das cidades de Mato Grosso e Santa Inês.

Os prefeitos de Serra Redonda e Lagoa fizeram questão de desmentir que estariam apoiando o candidato da oposição, Ricardo Coutinho (PSB), e reafirmaram o compromisso com a reeleição de Zé Maranhão. Quem também desmentiu o apoio à oposição foi o prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB), que continua na base política de Zé Maranhão.
Marcelo de Andrade (PSDB), prefeito de Serra Redonda, reiterou o apoio a Zé Maranhão. “Já estávamos com ele no primeiro turno e viemos aqui reafirmar que continuaremos a trabalhar pela reeleição do governador”, afirmou. O prefeito disse ainda que a campanha no município está firme e o objetivo é ampliar a maioria obtida por Zé Maranhão.

O prefeito de Lagoa, Magno Demys Borges (PSC), também reafirmou o compromisso com a reeleição de Zé Maranhão. “Sabemos que Maranhão tem o melhor projeto para a Paraíba, por isso firmamos compromisso com ele no primeiro turno e continuamos agora, no segundo turno”, disse. Os deputados eleitos Benjamin Maranhão (PMDB) e Gervásio Maia Filho (PMDB) participaram do encontro.




Pb agora com parlamentopb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá