outubro 14, 2010

Prefeitos desmentem apoio a RC


Prefeitos de Serra Redonda e Lagoa desmentem apoio a Ricardo Coutinho O governador José Maranhão (PMDB) recebeu, na noite de ontem, apoio de prefeitos e lideranças de quatros municípios paraibanos. Estiveram com o candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, os prefeitos dos municípios de Serra Redonda e Lagoa, além de lideranças das cidades de Mato Grosso e Santa Inês.

Os prefeitos de Serra Redonda e Lagoa fizeram questão de desmentir que estariam apoiando o candidato da oposição, Ricardo Coutinho (PSB), e reafirmaram o compromisso com a reeleição de Zé Maranhão. Quem também desmentiu o apoio à oposição foi o prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz (PSDB), que continua na base política de Zé Maranhão.
Marcelo de Andrade (PSDB), prefeito de Serra Redonda, reiterou o apoio a Zé Maranhão. “Já estávamos com ele no primeiro turno e viemos aqui reafirmar que continuaremos a trabalhar pela reeleição do governador”, afirmou. O prefeito disse ainda que a campanha no município está firme e o objetivo é ampliar a maioria obtida por Zé Maranhão.

O prefeito de Lagoa, Magno Demys Borges (PSC), também reafirmou o compromisso com a reeleição de Zé Maranhão. “Sabemos que Maranhão tem o melhor projeto para a Paraíba, por isso firmamos compromisso com ele no primeiro turno e continuamos agora, no segundo turno”, disse. Os deputados eleitos Benjamin Maranhão (PMDB) e Gervásio Maia Filho (PMDB) participaram do encontro.




Pb agora com parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...