outubro 13, 2010

Major Fábio ouve policiais antes de definir apoio; PEC no estado muda a situação

O deputado federal Major Fábio (DEM) afirmou na tarde desta quarta-feira, 13, ao Portal WSCOM Online que ainda está ouvindo as categorias (sindicatos, policiais e bombeiros) antes de decidir se vai mudar o apoio no segundo turno das eleições 2010. “Este anúncio da PEC 300 muda tudo”, disse.


Fábio afirmou que, no primeiro turno, apoiou a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), sob orientação do seu partido, o Democratas, mas que, após consultar a categoria sobre o projeto que equipara os salários dos policiais e bombeiros aos do Distrito Federal, a situação muda e pode reverter em apoio à reeleição de José Maranhão, do PMDB.

“Alguns querem que eu apóie e outros não querem. Só garanto que não será uma decisão isolada, e sim uma decisão da tropa, da corporação, com o respaldo da categoria”, disse.

Ele também afirmou que vai estudar o projeto de Maranhão, para ter a garantia que ele vai ser implantado no estado. “E quero saber de Ricardo também o que ele tem para os policiais, bombeiros e militares, ou se tem outro benefício que ajude a categoria”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário