mais de 4 prefeitos do sertão declaram apoio a Maranhão, dois deles são do Democratas.

Peixe Moura, Itamar Mangueira, Raimundo Antunes e Júnior Braga reafirmaram que estão com o peemedebista.




Quatro prefeitos das regiões de Cajazeiras e Sousa reafirmaram na manhã desta terça-feira (26), apoio à reeleição de José Maranhão. Itamar Mangueira de Triunfo, Júnior Braga de Nazarezinho, Peixe Moura de Poço José de Moura e Raimundo Antunes de Santa Cruz confirmaram o voto no atual Governador.



Poço José Moura

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o prefeito de Poço José de Moura, Peixe Moura (DEM) disse que seu apoio passa pela pavimentação asfáltica que há muito tempo era reivindicação dos seus munícipes e que está sendo concretizada pelo atual governador. “Não posso deixar de votar em Maranhão, pois ele foi justo com a nossa cidade e estaremos sendo justos com ele”, disse.



Nazarezinho

Outro que também reafirmou seu apoio ao projeto político de Maranhão, foi o prefeito de Nazarezinho, Júnior Braga (PTB). Ele destacou os investimentos que vem sendo feitos na cidade através do Estado. “Maranhão sempre foi atencioso à minha cidade e acredito que o projeto do atual governador é melhor para a nossa Paraíba”, declarou.



Triunfo

Já Itamar Mangueira (DEM) declarou que seu apoio ao candidato peemedebista se dá pela consideração que ele teve com o povo de Triunfo e pelas inúmeras obras que chegaram ao nosso município. “Nossa reivindicações foram atendidas, posso colocar uma delas o posto do DETRAN que hoje beneficia a todos de nossa terra, principalmentes as pessoas que tem automóveis, isso é importante”, disse.



Santa Cruz

O prefeito de Santa Cruz, Raimundo Antunes (PT) foi outro que bateu o martelo e ressaltou seu apoio a José Maranhão. “Meu posicionamento é um só, estou com Maranhão e acredito no seu projeto para a Paraíba. Não posso deixar de ver que a Ponte do Boi Morto, recentemente entregue a população e o asfaltamento que liga Aparecida e a Santa Cruz como grandes obras do atual governador “, confirmou.









Diário do Sertão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO