outubro 26, 2010

mais de 4 prefeitos do sertão declaram apoio a Maranhão, dois deles são do Democratas.

Peixe Moura, Itamar Mangueira, Raimundo Antunes e Júnior Braga reafirmaram que estão com o peemedebista.




Quatro prefeitos das regiões de Cajazeiras e Sousa reafirmaram na manhã desta terça-feira (26), apoio à reeleição de José Maranhão. Itamar Mangueira de Triunfo, Júnior Braga de Nazarezinho, Peixe Moura de Poço José de Moura e Raimundo Antunes de Santa Cruz confirmaram o voto no atual Governador.



Poço José Moura

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o prefeito de Poço José de Moura, Peixe Moura (DEM) disse que seu apoio passa pela pavimentação asfáltica que há muito tempo era reivindicação dos seus munícipes e que está sendo concretizada pelo atual governador. “Não posso deixar de votar em Maranhão, pois ele foi justo com a nossa cidade e estaremos sendo justos com ele”, disse.



Nazarezinho

Outro que também reafirmou seu apoio ao projeto político de Maranhão, foi o prefeito de Nazarezinho, Júnior Braga (PTB). Ele destacou os investimentos que vem sendo feitos na cidade através do Estado. “Maranhão sempre foi atencioso à minha cidade e acredito que o projeto do atual governador é melhor para a nossa Paraíba”, declarou.



Triunfo

Já Itamar Mangueira (DEM) declarou que seu apoio ao candidato peemedebista se dá pela consideração que ele teve com o povo de Triunfo e pelas inúmeras obras que chegaram ao nosso município. “Nossa reivindicações foram atendidas, posso colocar uma delas o posto do DETRAN que hoje beneficia a todos de nossa terra, principalmentes as pessoas que tem automóveis, isso é importante”, disse.



Santa Cruz

O prefeito de Santa Cruz, Raimundo Antunes (PT) foi outro que bateu o martelo e ressaltou seu apoio a José Maranhão. “Meu posicionamento é um só, estou com Maranhão e acredito no seu projeto para a Paraíba. Não posso deixar de ver que a Ponte do Boi Morto, recentemente entregue a população e o asfaltamento que liga Aparecida e a Santa Cruz como grandes obras do atual governador “, confirmou.









Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...