Ciro Gomes confirma presença na Giraçoca desta quarta

João Pessoa volta a ficar completamente laranja nesta quarta-feira (27), com mais uma edição da Giraçoca, a tradicional festa dos girassóis da mudança, que no primeiro turno contou com a participação de mais de 43 mil pessoas, numa demonstração de que os eleitores paraibanos querem fazer Ricardo Coutinho (PSB) o próximo governador da Paraíba. Desta vez, o evento vai contar com a presença do deputado federal Ciro Gomes.


A concentração será a partir das 18h na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar. A multidão seguirá pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, onde acontecerá um grande comício.
Um dos organizadores do evento, o vereador de João Pessoa Bira (PSB), disse que a expectativa é da participação de 60 mil pessoas e a Giraçoca vem para coroar a vitória de Ricardo Coutinho neste segundo turno. “A Giraçoca se tornou um evento tradicional durante as campanhas de Ricardo e ela vem corroborar a vontade popular de fazê-lo o novo governador”, completou.

Preparação - Para esquentar os pessoenses que vão à Giraçoca, uma grande carreata acontecerá nos bairros da Zona Sul a partir das 16h. Arrastando os girassóis, a carreata passará pelos bairros de Valentina, Mangabeira e Cidade Verde.

do pb agora

Comentários

  1. boa noite nenamartins escelente materias estou sempre ligado em seu blog obg blog jefersonaraujosouza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO