outubro 26, 2010

Ciro Gomes confirma presença na Giraçoca desta quarta

João Pessoa volta a ficar completamente laranja nesta quarta-feira (27), com mais uma edição da Giraçoca, a tradicional festa dos girassóis da mudança, que no primeiro turno contou com a participação de mais de 43 mil pessoas, numa demonstração de que os eleitores paraibanos querem fazer Ricardo Coutinho (PSB) o próximo governador da Paraíba. Desta vez, o evento vai contar com a presença do deputado federal Ciro Gomes.


A concentração será a partir das 18h na Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar. A multidão seguirá pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, onde acontecerá um grande comício.
Um dos organizadores do evento, o vereador de João Pessoa Bira (PSB), disse que a expectativa é da participação de 60 mil pessoas e a Giraçoca vem para coroar a vitória de Ricardo Coutinho neste segundo turno. “A Giraçoca se tornou um evento tradicional durante as campanhas de Ricardo e ela vem corroborar a vontade popular de fazê-lo o novo governador”, completou.

Preparação - Para esquentar os pessoenses que vão à Giraçoca, uma grande carreata acontecerá nos bairros da Zona Sul a partir das 16h. Arrastando os girassóis, a carreata passará pelos bairros de Valentina, Mangabeira e Cidade Verde.

do pb agora

Um comentário:

  1. boa noite nenamartins escelente materias estou sempre ligado em seu blog obg blog jefersonaraujosouza

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...