setembro 16, 2010

Presidente nacional do PSDB reconhece que situação de Cássio é dramática


O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, senador por Pernambuco, declarou nesta quinta-feira (17), que é dramática a situação eleitoral do ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, do seu partido.

Em entrevista ao programa CBN João Pessoa, ancorado pelo jornalista Nonato Guedes, na Rádio CBN, Sérgio Guerra se referiu à situação em que Cássio Cunha Lima, embora apareça em pleno favoritismo para disputar uma vaga no Senado da República, lhe falta ainda a confirmação jurídica de que ele de fato possa concorrer ao cargo. Um pedido de impugnação de candidatura, já atendido pelo TRE, está para ser julgado pelo TSE.

Para o presidente nacional do partido tucano, esse é um grande erro do conjunto de ação política do Congresso Nacional e também da Justiça Eleitoral, que possibilitam tal situação.

A certa altura da entrevista ao jornalista Nonato Guedes, Sérgio Guerra disse não conhecer, no Estado da Paraíba, nenhum político com a ficha tão limpa quanto a de Cássio Cunha Lima.

Em seguida, ele opinou que Cássio deverá levar até as últimas circunstâncias a sua candidatura, por acreditar que ele terá êxito jurídico nas instâncias judiciais a que tem direito de recorrer.





do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...