setembro 02, 2010

Consult: Maranhão abre 21,85 pontos sobre Ricardo

















A mais nova pesquisa Correio/Consult revela que governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela coligação Paraíba Unida, continua com índices crescentes e já abre uma vantagem de 21,85 pontos percentuais em relação ao ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que é candidato a governador pela coligação Uma Nova Paraíba. O peemedebista aparece com 53,65% das intenções de voto dos paraibanos no mais recente levantamento. Já o candidato socialista tem apenas 31,80%.

Na última pesquisa, divulgada em agosto, Maranhão tinha 49,20% das intenções de voto. Registrou-se, portando, um crescimento de 4,45 pontos percentuais. Ricardo aparecia com 31,15%, registrando-se apenas uma oscilação de 0,65 décimos para cima.
A candidata Lourdes Sarmento (PCO) aparece com 0,40% das intenções de voto; Nelson Júnior (PSOL) está com 0,20%; Chico Oliveira (PCB) tem 0,10% e Marcelino Rodrigues (PSTU) não pontuou na mais nova pesquisa Correio/Consult.

do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...