setembro 16, 2010

Candidatura de Wilson Braga ganha reforço e recebe o apoio da Associação dos Defensores Públicos da Paraíba

A Associação Paraibana dos Defensores Públicos (APDF), através de seu presidente, Enriquimar Dutra, está recomendando o nome do ex-governador Wilson Braga, como candidato a deputado estadual pela coligação “Paraíba Unida V”, de forma suprapartidária.


Em carta enviada a todos os associados da entidade, o líder de classe faz questão de justificar as razões dessa iniciativa, afirmando que Wilson Braga foi o principal responsável pela concepção da Defensoria Pública da Paraíba, o que teria resultado do surgimento da Procuradoria da Assistência Judiciária, criada e estrutura em seu governo.

Na correspondência, Enriquimar Dutra ainda ressalta a experiência com que o candidato a deputado estadual de Conceição do Piancó desempenhará, caso eleito, o mandato de deputado estadual, tal a extensão de sua trajetória política, e diz investir toda a crença nos propósitos com que ele trataria, na Assembléia, as causas de superior interesse dos defensores públicos da Paraíba.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...