agosto 16, 2010

Famup convoca assembleia geral dia 24 para discutir demissões de servidores temporários

Presidente da Famup convoca Assembléia Geral para o próximo dia 24



O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano Costa, convoca todos os municípios e associações de municípios filiados à Famup a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária que será sediada na cidade de Campina Grande.

O encontro será realizado no dia 24 de agosto, no auditório do Hotel Village, às 14 horas. O presidente Buba Germano faz um apelo para que todos os gestores compareçam a fim de discutirem temas de interesse das prefeituras e fortalecerem o movimento municipalista.


Um dos objetivos da assembléia é discutir a decisão do Ministério Público da Paraíba que ordena as demissões dos servidores temporários e comissionados. A decisão pode desempregar cerca de 30 mil servidores que prestam serviços há vários anos nos poderes municipais, prejudicando diversos serviços fundamentais.

Para Buba Germano, a decisão do MP é uma questão muito problemática, já que vai atingir pessoas que deram a vida ao serviço público durante vários anos, trabalhando diariamente e prestando um serviço essencial. Ele ressaltou que não é contra os concursados, mas existem pessoas que estão em atividades e podem ser prejudicadas pelo resto da vida.





Famup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...