agosto 07, 2010

Em Campina Grande: PP e família Ribeiro sacramentam apoio a candidatura de Maranhão à reeleição

PP e família Ribeiro sacramentam apoio a candidatura de Maranhão à reeleição

O ex-deputado Enivaldo Ribeiro, presidente do diretório estadual do PP na Paraíba, oficializou o apoio do partido a candidatura do governador José Maranhão (PMDB), que disputa a reeleição. A aliança foi sacramentada na manhã deste sábado (07) durante um encontro entre o governador e a família Ribeiro em Campina Grande.

"O PP vai, sim, participar da campanha (à reeleição). Na minha história e na história do partido não consta que nós ficamos em cima do muro", declarou Enivaldo, acrescentando que ele e a família já iniciaram a campanha, seja em Campina Grande que é a base eleitoral da família, como também em outros municípios.

O apoio também conta com o aval da direção nacional do PP. Enivaldo Ribeiro informou que se reuniu esta semana com o presidente nacional da legenda, senador Francisco Dornelles, que deu carta branca para que os Ribeiro se alinhem com Zé Maranhão. "Ele (Dornelles) pediu para nos acoplarmos à candidatura de Zé Maranhão", revelou.

O PP é um dos 12 partidos que integram a Coligação 'Paraíba Unida' na majoritária.

O governador destacou o reforço do apoio do grupo político comandado pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro e do PP à candidatura a reeleição.

"Pelas suas tradições e pela expressão eleitoral-política do grupo integrado por Enivaldo, Aguinaldinho e pela líder Daniela, que tem uma atuação brilhante na cidade de Campina Grande, em todo o Estado da Paraíba", afirmou.

Comitê

 Maranhão participou da inauguração do Comitê Central da chapa majoritária, localizado na Avenida Severino Cruz (próximo a Cavesa), em Campina Grande.

No local, os partidos que integram a Coligação 'Paraíba Unida' terão espaços para atender aos candidatos que integram a chapa proporcional. Ele está acompanhado dos demais integrantes da majoritária: Rodrigo Soares (PT), Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).

  do pbagora  (com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...