Em Campina Grande: PP e família Ribeiro sacramentam apoio a candidatura de Maranhão à reeleição

PP e família Ribeiro sacramentam apoio a candidatura de Maranhão à reeleição

O ex-deputado Enivaldo Ribeiro, presidente do diretório estadual do PP na Paraíba, oficializou o apoio do partido a candidatura do governador José Maranhão (PMDB), que disputa a reeleição. A aliança foi sacramentada na manhã deste sábado (07) durante um encontro entre o governador e a família Ribeiro em Campina Grande.

"O PP vai, sim, participar da campanha (à reeleição). Na minha história e na história do partido não consta que nós ficamos em cima do muro", declarou Enivaldo, acrescentando que ele e a família já iniciaram a campanha, seja em Campina Grande que é a base eleitoral da família, como também em outros municípios.

O apoio também conta com o aval da direção nacional do PP. Enivaldo Ribeiro informou que se reuniu esta semana com o presidente nacional da legenda, senador Francisco Dornelles, que deu carta branca para que os Ribeiro se alinhem com Zé Maranhão. "Ele (Dornelles) pediu para nos acoplarmos à candidatura de Zé Maranhão", revelou.

O PP é um dos 12 partidos que integram a Coligação 'Paraíba Unida' na majoritária.

O governador destacou o reforço do apoio do grupo político comandado pelo ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro e do PP à candidatura a reeleição.

"Pelas suas tradições e pela expressão eleitoral-política do grupo integrado por Enivaldo, Aguinaldinho e pela líder Daniela, que tem uma atuação brilhante na cidade de Campina Grande, em todo o Estado da Paraíba", afirmou.

Comitê

 Maranhão participou da inauguração do Comitê Central da chapa majoritária, localizado na Avenida Severino Cruz (próximo a Cavesa), em Campina Grande.

No local, os partidos que integram a Coligação 'Paraíba Unida' terão espaços para atender aos candidatos que integram a chapa proporcional. Ele está acompanhado dos demais integrantes da majoritária: Rodrigo Soares (PT), Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).

  do pbagora  (com assessoria)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.