agosto 12, 2010

Corregedor diz que não há motivo para convocar tropas federais para o pleito

O juiz corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Carlos Neves, declarou nesta quinta-feira (12), em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat) que não há perspectiva de pedido de tropas federais para garantir a tranquilidade das eleições na Paraíba.


Carlos Neves observou que, a não ser que haja novos fatos que indiquem o contrário, não há motivo para que a Justiça Eleitoral requisite tropas federais para para as eleições deste ano. O processo eleitoral, observou, está transcorrendo dentro de total normalidade.

O juiz corregedor Carlos Neves disse a certa altura da entrevista, que o principal foco da Justiça Eleitoral, neste momento, com relação às eleições deste ano, é com relação ao esquema de segurança. Explicou que juizes eleitorais e promotores serão ouvidos sobre as providências que precisarão ser tomadas para montar o esquema de segurança do pleito.

do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...