julho 30, 2010

Zico confirma presença dia 15 no estádio Almeidão

O ex craque da seleção brasileira e do Flamengo, Zico, confirmou no último final de semana que estará presente no próximo dia 15, no estádio Almeidão, em João Pessoa, para o evento que terá um jogo festivo, onde um time de estrelas que brilharam no passado vestindo a camisa do rubro negro carioca, irão enfrentar um selecionado de veteranos da Paraíba.E logo após o jogo, um almoço no Esporte Clube Cabo Branco,onde o Zico estará premiando com um certificado os prefeitos que aderiram ao projeto Golaço Social.


De acordo com o coordenador geral do evento, Sergio Botelho Junior, que esteve com Zico em São Paulo no intuito de acertar os últimos detalhes da sua vinda ao estado da Paraíba, a expectativa é de um grande público comparecer para ver, além da estrela principal, craques que já deram uma grande contribuição ao futebol brasileiro. “Esperamos poder contar com a presença em bom número de torcedores porque não é todo dia que atletas campeões no passado pelo Flamengo e por times da Paraíba estarão jogando para o nosso público”, disse Botelho.

Já o astro principal do evento, no encontro que teve com o coordenador, na capital paulista, também reforçou o convite aos torcedores. “Quero que os paraibanos possam prestigiar não só porque estarei presente, mas, pelo fato da presença de vários campeões do passado que continuam sendo ídolos. Na oportunidade, também estarei entregando alguns certificados com a marca da Escola Zico 10”, frisou o ex camisa 10.

O ingresso para a partida entre Masters do Flamengo contra Veteranos do Futebol Paraibano custará dez reais nas arquibancadas e quinze para as cadeiras. O local de venda ainda será definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário