Ricardo ainda não apresentou defesa; Monteiro diz que amanhã tem novidade

Coordenador jurídico de Ricardo diz que pode apresentar defesa nesta sexta


O ex-prefeito de João Pessoa e candidato ao governo do estado, Ricardo Coutinho (PSB), ainda não apresentou defesa ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na ação que pede sua impugnação. O relator da ação, desembargador Manoel Monteiro, confirmou ao WSCOM Online que até o momento a defesa do candidato ainda não foi apresentada, mas revelou que nesta sexta-feira deve ter novidades sobre outras ações que também relata.
Monteiro é o relator dos pedidos de registro e impugnações dos candidatos majoritáriosO desembargador informou que está analisando os processos e destacou que muitos estão apenas com problemas de regularidades, que deve ser corrigidos pelos candidatos.
O coordenador jurídico da coligação “Um Nova Paraíba”, Ricardo Sérvulo, reafirmou que não há preocupação quanto aos pedidos de impugnação contra Ricardo e Rômulo Gouveia, sei vice, e que a defesa dos dois está em fase de conclusão e pode até ser apresentada amanhã.

“Estamos tranquilos e vamos cumprir os prazos. É que temos também algumas ações contra candidatos a deputados e estamos fazendo todas”, declarou Sérvulo.


do
WSCOM Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.