julho 22, 2010

Ricardo ainda não apresentou defesa; Monteiro diz que amanhã tem novidade

Coordenador jurídico de Ricardo diz que pode apresentar defesa nesta sexta


O ex-prefeito de João Pessoa e candidato ao governo do estado, Ricardo Coutinho (PSB), ainda não apresentou defesa ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na ação que pede sua impugnação. O relator da ação, desembargador Manoel Monteiro, confirmou ao WSCOM Online que até o momento a defesa do candidato ainda não foi apresentada, mas revelou que nesta sexta-feira deve ter novidades sobre outras ações que também relata.
Monteiro é o relator dos pedidos de registro e impugnações dos candidatos majoritáriosO desembargador informou que está analisando os processos e destacou que muitos estão apenas com problemas de regularidades, que deve ser corrigidos pelos candidatos.
O coordenador jurídico da coligação “Um Nova Paraíba”, Ricardo Sérvulo, reafirmou que não há preocupação quanto aos pedidos de impugnação contra Ricardo e Rômulo Gouveia, sei vice, e que a defesa dos dois está em fase de conclusão e pode até ser apresentada amanhã.

“Estamos tranquilos e vamos cumprir os prazos. É que temos também algumas ações contra candidatos a deputados e estamos fazendo todas”, declarou Sérvulo.


do
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário