julho 05, 2010

‘Ribeiros’ se reúnem e devem anunciar rompimento com Ricardo

Grupo se sentiu traído com lançamento de Romero e Tovar e deve mudar rumo do partido



A família Ribeiro está reunida neste momento na casa do deputado estadual, Aguinaldo Ribeiro com prefeitos e lideranças ligas ao grupo para definir e logo em seguida anunciar a decisão que foi tomada após a família se sentir traída com o lançamento das candidaturas de Romero Rodrigues a deputado federal e Tovar Correia a deputado estadual. Um assessor do deputado Aguinaldo Ribeiro disse a reportagem que o rompimento com Ricardo é praticamente inevitável.


Outra fonte ligada a família Ribeiro, informou que desde a última quarta-feira, 30, dia das convenções partidárias, a família Ribeiro decidiu desembarcar da candidatura de Ricardo após tomar conhecimento das candidaturas de Romero e Tovar.

Enivaldo e Daniela Ribeiro deixaram a convenção do PSB que homologou a candidatura de Ricardo Coutinho muito cedo, logo após o inicio das falas dos candidatos. A informação também consta no blog do jornalista Dércio Alcantra.

De acordo com a fonte, Daniela e Enivaldo se juntaram a Aguinaldo, que não foi a convenção, na sede da legenda, e homologaram outra Ata da convenção do partido, sem o apoio a candidatura de Ricardo. Ainda segundo a fonte, antes, um emissários dos Ribeiros, já havia sido enviado a Maranhão e obtido um sinal verde para as reivindicações da família.

Ontem o ex-prefeito Ricardo Coutinho se reuniu com Aguinaldo e garantiu intervir para uma divisão igualitária das bases de Rômulo. A decisão deve ser conhecida nas próximas horas.


do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário