‘Ribeiros’ se reúnem e devem anunciar rompimento com Ricardo

Grupo se sentiu traído com lançamento de Romero e Tovar e deve mudar rumo do partido



A família Ribeiro está reunida neste momento na casa do deputado estadual, Aguinaldo Ribeiro com prefeitos e lideranças ligas ao grupo para definir e logo em seguida anunciar a decisão que foi tomada após a família se sentir traída com o lançamento das candidaturas de Romero Rodrigues a deputado federal e Tovar Correia a deputado estadual. Um assessor do deputado Aguinaldo Ribeiro disse a reportagem que o rompimento com Ricardo é praticamente inevitável.


Outra fonte ligada a família Ribeiro, informou que desde a última quarta-feira, 30, dia das convenções partidárias, a família Ribeiro decidiu desembarcar da candidatura de Ricardo após tomar conhecimento das candidaturas de Romero e Tovar.

Enivaldo e Daniela Ribeiro deixaram a convenção do PSB que homologou a candidatura de Ricardo Coutinho muito cedo, logo após o inicio das falas dos candidatos. A informação também consta no blog do jornalista Dércio Alcantra.

De acordo com a fonte, Daniela e Enivaldo se juntaram a Aguinaldo, que não foi a convenção, na sede da legenda, e homologaram outra Ata da convenção do partido, sem o apoio a candidatura de Ricardo. Ainda segundo a fonte, antes, um emissários dos Ribeiros, já havia sido enviado a Maranhão e obtido um sinal verde para as reivindicações da família.

Ontem o ex-prefeito Ricardo Coutinho se reuniu com Aguinaldo e garantiu intervir para uma divisão igualitária das bases de Rômulo. A decisão deve ser conhecida nas próximas horas.


do wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.