julho 05, 2010

Pelo menos 10 deputados não disputarão reeleição na Assembléia

Pelo menos dez deputados não voltarão ao plenário da Assembléia Legislativa da Paráiba em janeiro de 2011. Parte concorrerá a outros cargos. Outros parlamentares não disputar nenhum outro mandato em 2010.
Aguinaldo Ribeiro (PP), Leonardo Gadelha (PSC), Quinto de Santa Rita (PMDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Romero Rodrigues (PSDB) estão entre os deputados que brigarão por uma vaga na Câmara Federal.

Quatro parlamentares simplesmente não vão disputar mandato algum. Zenóbio Toscano (PDB) cedeu lugar para a mulher Léa Toscano (PSB), ex-prefeita de Guarabira.

Dunga Júnior apoiará apenas a candidatura a deputado estadual do pai, o suplente de senador Carlos Dunga (PTB), que faz o caminho de volta ao parlamento estadual.

De mãe para filho, Socorro Marques (PPS) abandona a vida pública para dar fôlego ao filho Monaci Marques (PPS), ex-prefeito de Vista Serrana, Alto Sertão.


O jovem deputado Fabiano Lucena (PSDB) deixará a política para se dedicar a atividade empresarial e profissional, além dos negócios da família.

Rodrigo Soares (PT), após dois mandatos na Casa de Epitácio Pessoa, disputará o cargo de vice-governador na chapa de José Maranhão, candidato a reeleição pelo PMDB.





Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...