Pelo menos 10 deputados não disputarão reeleição na Assembléia

Pelo menos dez deputados não voltarão ao plenário da Assembléia Legislativa da Paráiba em janeiro de 2011. Parte concorrerá a outros cargos. Outros parlamentares não disputar nenhum outro mandato em 2010.
Aguinaldo Ribeiro (PP), Leonardo Gadelha (PSC), Quinto de Santa Rita (PMDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Romero Rodrigues (PSDB) estão entre os deputados que brigarão por uma vaga na Câmara Federal.

Quatro parlamentares simplesmente não vão disputar mandato algum. Zenóbio Toscano (PDB) cedeu lugar para a mulher Léa Toscano (PSB), ex-prefeita de Guarabira.

Dunga Júnior apoiará apenas a candidatura a deputado estadual do pai, o suplente de senador Carlos Dunga (PTB), que faz o caminho de volta ao parlamento estadual.

De mãe para filho, Socorro Marques (PPS) abandona a vida pública para dar fôlego ao filho Monaci Marques (PPS), ex-prefeito de Vista Serrana, Alto Sertão.


O jovem deputado Fabiano Lucena (PSDB) deixará a política para se dedicar a atividade empresarial e profissional, além dos negócios da família.

Rodrigo Soares (PT), após dois mandatos na Casa de Epitácio Pessoa, disputará o cargo de vice-governador na chapa de José Maranhão, candidato a reeleição pelo PMDB.





Do MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá