julho 01, 2010

Maestro Radegundes Feitosa e mais três músicos do Sexteto da Paraíba morrem em acidente de carro

Um acidente de trânsito agora há pouco na região de Itaporanga provocou a morte de quatro músicos, dentre eles dois do Sexteto de Trombone da Paraíba. Segundo informações do repórter Flávio José, da Correio Sat, entre os mortos está o maestro Radegundes Feitosa.

Relatos dão conta de que o carro em que levavam os músicos tentou desviar de um animal e acabou se chocando contra outro, em um trecho da BR-361. Com o impacto, o veículo capotou por várias vezes e pegou fogo, matando na hora todos os ocupantes do carro.

As vítimas foram identificadas como o maestro Radegundes Feitosa, de 42 anos; Roberto Ângelo, de 42; Luis Benedito, 69; e Adenilton, 24.

Dos quatro, apenas o maestro e Roberto Ângelo fazem parte do Sexteto da Paraíba, que iria se apresentar hoje à noite em Itaporanga como parte das comemorações do aniversário da cidade.

Neste momento, muitas pessoas estão se deslocando para o local do acidente, já que as vítimas são de Itaporanga e de reconhecimento internacional, no caso do maestro de Radegundes Feitosa.

do portal correio

Um comentário:

  1. É com muito pesar e tristeza, que perdemos grandes músicos, em especial Radegundes Feitosa, deixou um legado de coisas boas..., que não caberiam em nenhum livro, que a mensagem deixada aqui, possa ser dado continuidade a sua filosofia de trabalho e vida.

    Atenciosamente,

    josiclei cruz

    ResponderExcluir