julho 01, 2010

Efraim é procurado por deputado governista, mas só trata do futuro depois de conversa com Cássio

Senador reage à tentativa de Ney de 'subornar' parlamentares; Lindolfo nega


O senador Efraim Morais, candidato à reeleição pelo DEM, entrou na manhã desta quinta-feira em várias reuniões com aliados para incrementar a campanha e rechaçar as tentativas do ex-senador Ney Suassuna de tirá-lo do pareo oferecendo vantagens e dinheiro a parlamentares Democratas, segundo Fonte do próprio partido. Ontem, conforme adiantou, ele foi procurado por um deputado governista falando sobre 2010, mas adiantou que somente se posicionará depois de conversar com o ex-governador Cássio Cunha Lima. Já o deputado Lindolfo Pires disse que não recebeu proposta de Ney no valor de R$ 400 mil.

- Essa gente ingrata pensa que o senador Efraim está sozinho, o que é erro grave de conduta e avaliação, pois, vão ver a partir de agora como é que se trata uma campanha de forma intensa – declarou um Diretoriano com mandato parlamentar ao WSCOM.

Segundo adiantou, Efraim não admitirá sob hipótese nenhuma que essa articulação do Coletivo tenha o endosso do candidato Ricardo Coutinho.

- O senador já disse e vai repetir: ele sempre foi de estimular a paz, mas se querem guerra ele também sabe conviver com essa situação, por isso é só uma questão de tempo – adiantou.

LINDOLFO – Em contato com a reportagem, o deputado Lindolfo Pires rechaçou informação repassada por fontes do DEM dando conta de reunião com Ney Suassuna quando foi oferecido, segundo a fonte, R$ 400 mil para desestabilizar a candidatura do senador.

- Eu não recebi proposta nenhuma de receber dinheiro – declarou.

Já o deputado Francisco de Assis Quintans confirmou em conversa com a assessoria do DEM que de fato esteve com o senador ao lado de Lindolfo e Branco Mendes.


do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...