Definidos 1º e 2º suplentes de Wilson Santiago

Depois de inúmeras reuniões e vários anúncios não confirmados, os nomes dos dois suplentes do candidato ao senado Wilson Santiago (PMDB), finalmente, foram definidos. Na primeira suplência foi confirmado Marcondes Gadelha (PSC) enquanto a segunda suplência ficou com Sany Japiassú (PMDB). Com essas escolhas, Santiago fortalece sua candidatura na Serra da Borborema e amplia sua base eleitoral em Campina Grande uma região onde, tradicionalmente, ele tinha pouca penetração, além de contemplar o universo feminino com a escolha de uma mulher para compor sua candidatura.


“Estou muito feliz com a escolha destes dois nomes. O primeiro, porque tem uma extensa folha de serviços prestados à Paraíba, como um político conceituado e respeitado, tendo uma passagem brilhante na Câmara e no senado. Já Sany Japiassú também agrega muito valor a nossa candidatura, pois além de ser uma militante aguerrida tem a marca de uma tradicional família paraibana, com origens também na Serra da Borborema”, argumenta Santiago, lembrando que ele encabeça a única chapa que contempla uma mulher em um cargo de destaque.

Por conta da indefinição dos nomes para sua suplência, o registro da candidatura de Santiago só foi feita nesta segunda-feira (5), nos últimos instantes, por volta das 18h00.

do portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO