julho 05, 2010

Definidos 1º e 2º suplentes de Wilson Santiago

Depois de inúmeras reuniões e vários anúncios não confirmados, os nomes dos dois suplentes do candidato ao senado Wilson Santiago (PMDB), finalmente, foram definidos. Na primeira suplência foi confirmado Marcondes Gadelha (PSC) enquanto a segunda suplência ficou com Sany Japiassú (PMDB). Com essas escolhas, Santiago fortalece sua candidatura na Serra da Borborema e amplia sua base eleitoral em Campina Grande uma região onde, tradicionalmente, ele tinha pouca penetração, além de contemplar o universo feminino com a escolha de uma mulher para compor sua candidatura.


“Estou muito feliz com a escolha destes dois nomes. O primeiro, porque tem uma extensa folha de serviços prestados à Paraíba, como um político conceituado e respeitado, tendo uma passagem brilhante na Câmara e no senado. Já Sany Japiassú também agrega muito valor a nossa candidatura, pois além de ser uma militante aguerrida tem a marca de uma tradicional família paraibana, com origens também na Serra da Borborema”, argumenta Santiago, lembrando que ele encabeça a única chapa que contempla uma mulher em um cargo de destaque.

Por conta da indefinição dos nomes para sua suplência, o registro da candidatura de Santiago só foi feita nesta segunda-feira (5), nos últimos instantes, por volta das 18h00.

do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...