julho 04, 2010

Cássio adverte Ricardo Coutinho sobre Efraim; prazo dado por senador se esgota neste domingo

Ex-governador chama a atenção para necessidade de resolver caso Efraim



O ex-governador Cássio Cunha Lima tem agido como ‘bombeiro’ na crise de relacionamento entre o candidato ao Governo, Ricardo Coutinho, e o senador Efraim Morais diante da insistência do PSB de querer trocar o candidato do DEM, por isso advertiu o líder pessebista para as sérias conseqüências de perda do Democratas. Neste domingo termina o prazo dado pelo senador visando obter resposta definitiva de Ricardo sobre o assunto.
Cássio tem mantido contatos com o senador, de quem ouviu fortes queixas sobre a forma como vem sendo tratado pela campanha de Ricardo e admitiu que vai reagir à altura se for preterido na composição de chapa.

Efraim Morais argumenta dispor de pesquisas comprovando que o caso dos ‘funcionários fantasmas’ não interferiu negativamente em nada da campanha de Ricardo porque, segundo ele, onde tem influencia Ricardo continua na frente de seu opositor, o mesmo não acontecendo na relação inversa onde o candidato é mais influente, a partir de João Pessoa.
Diretorianos do DEM repetiram na manhã deste domingo que encerra nesta data o prazo dado para Ricardo se pronunciar definitivamente sobre a candidatura dos Democratas.
do ws com

Nenhum comentário:

Postar um comentário