junho 25, 2010

Wellington Roberto atende apelo dos prefeitos de sua base e anuncia apoio a candidatura de José Maranhão

Motivo de assédio, tanto pelo grupo da situação, quanto pelo grupo da oposição, o PR, presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto enfim tomou uma decisão: a sigla caminhará junto ao PMDB e também apoiará o projeto de reeleição do governador José Maranhão.


O martelo foi batido nesta sexta-feira (25), durante uma longa conversa entre o dirigente e o chefe do executivo.

O presidente do PR disse que decidiu fazer opção pela candidatura de Maranhão depois de ouvir os prefeitos de sua base. Do governador Wellington ouviu a seguinte frase: "faz tempo que eu lhe espero para fazermos dessa Paraíba um lugar cada vez melhor".

Afastados desde a campanha passada, Wellington retribuiu: "este Maranhão é muito diferente daquele de 2006".

Apesar do apoio, o parlamentar admitiu que havia a possibilidade de cerrar mais uma vez fileiras com o grupo de Cássio, mas o fato de ter sido excluido do debate pela formação da chapa antes do ex-governador viajar para os Estados Unidos e ainda a traição ao amigo Cícero Lucena (PSDB), pesaram na decisão do presidente do PR.


Wellington não podia desdizer tudo que disse sobre Ricardo Coutinho, a quem tachou de querer ser “o novo”.

Nos últimos dias, o ex-governador Cássio tentou resgatar Wellington para o grupo de Ricardo Coutinho, mas as negociações não avançaram, e o presidente do PR preferiu não voltar atrás no discurso sobre Ricardo Coutinho e firmou o apoio ao candidato do PMDB.

do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...