Vicente Nery Canta & Encanta a todos no aniversário de Alexandre Braga em Conceição.





No ultimo 09 de junho Conceição parou para viver momentos de emoções na companhia do cantor,compositor e poeta Vicente Nery.


(Foto de Antonio
Jerônimo)

                       
                            
                                                                                    (Foto de Antonio Jerônimo)
Que Conceição é Palco de grandes apresentações a exemplo de shows com os artistas  Zezé de Camargo & Luciano ,Leonardo,Chiclete com Banana,Elba Ramalho, Gil, Netinho,Aviões do Forró,Reginaldo Rossi e tantas outras atrações todo mundo sabe,mas, mesmo assim tem sido impossivel esquecer quando o furacão de emoções Vicente Nery se apresenta nesta cidade.

É visivel o amor que ele tem por nosso povo, e no ultimo dia 09 de junho o seu show em homenagem ao ex prefeito Alexandre Braga aniversariante do dia e a inauguração da Conceição FM ( que tem como proprietário Alexandre) deixou marcas em cada coração, afinal estávamos a um passo do dia 12 de junho "Dia dos Namorados".




Na ocasião Vicente Nery recebeu das mãos de Nena Martins ( que conduz este blog) seu segundo livro de Poesias - Pedaços de Mim.





Vicente Nery mais uma vez dividiu o palco com o  poeta  Jonas Andrade  parceiro em varias  composições nos seus discos e Jonas mais uma vez cantou e encantou com VICENTE.

Alem de Vicente Nery e a Banda Cheiro de Menina varias bandas se apresentaram naquela noite , segundo a assessoria do ex prefeito todos os shows foram sem nem um custo para Alexandre Braga.




 " Este show é o meu presente de aniversário para Alexandre, ele merece todo meu carinho e respeito pela pessoa que ele é , e virei aqui quantas vezes  me convocar" disse Vicente Nery.

Comentários

  1. Vicente nery eu te amo

    ResponderExcluir
  2. vicente vc mata minhas saudades da terrinha mms

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO