junho 13, 2010

Temer diz que vitória do PMDB na Paraíba ‘é certa’


Na noite deste sábado, 12, o deputado federal Michel Temer foi escolhido oficialmente pelo PMDB para ser candidato a vice na chapa encabeçada por Dilma Rousseff. A decisão aconteceu durante a convenção nacional do partido, que contou com a presença do governador da Paraíba, José Maranhão.


Após discursar e ficar ao lado do deputado Michel Temer, Maranhão recebeu palavras de incentivo do deputado durante um jantar. “A Paraíba é um dos Estados em que o PMDB dá certa a vitória”, destacou Temer, que também ressaltou o fato de que o partido não será coadjuvante, e sim ‘protagonista principal, com relação à aliança com o PT.

Em um dos momentos de seu discurso, o deputado citou o nome de algumas lideranças do partido que contribuem para o crescimento do PMDB, e que dão contribuição para o crescimento do País, entre eles, o governador José Maranhão.

Governador discursou durante convenção

Fazendo parte da comitiva do governador, estiveram participando da convenção nacional os deputados Gervásio Maia Filho, Raniery Paulino, Olenka Maranhão, Márcio Roberto e Wilson Santiago, além do ex-governador Roberto Paulino, a prefeita Wilma Maranhão (Araruna) e o presidente do PMDB da Paraíba, Antônio de Sousa. Fizeram parte do grupo paraibano em Brasília, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e os deputados federais Vital do Rêgo Filho e Wilson Braga.

Neste domingo

Para este domingo, 13, o governador José Maranhão participa, ainda em Brasília, da convenção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). O PMDB da Paraíba realiza a convenção, que deve homologar o nome de José Maranhão para o governo do Estado no dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...