junho 18, 2010

Roosevelt Vita compara situação judicial complicada de Cássio com futebol e diz que tucano quer copiar Seleção: “Ele está rumo ao hexa”

O secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, Roosevelt Vita entrou mesmo no clima da Copa e atacou o ex-governador Cássio (PSDB) fazendo alusão à competição. Irônico, o advogado afirmou nesta sexta (18) que o tucano está seguindo os passos da seleção brasileira.


A justificativa para essa “teoria esportiva” é que o ex-governador já é “bicampeão”, pois tem contra si dois processos em trânsito. Na sequência, será tri com o caso dos envelopes amarelos; alcançará o tetra com a acusação do “dinheiro voador” e conquistará o penta com o escândalo das 11.000 nomeações. “Ele está no rumo do Hexa”, ironizou.

Inegibilidade

Até agora todas as profecias do advogado sobre o “Ficha Limpa” se confirmaram. Primeiro afirmou que o projeto seria aprovado a tempo e depois que a Lei já se aplicaria para o pleito deste ano, previsão esta confirmada recentemente pelo TSE.

A profecia agora em voga é que Cássio será impedido de sair candidato ao Senado, por se tratar de um “ficha suja”.

Incisivo em suas críticas, Vita disse que Cássio tenta passar para a opinião pública que essa situação “não é com ele”, construindo um “mundo de ilusão” arquitetado por sua assessoria jurídica.

“Isso é tentativa de passa manteiga em ‘venta’ de gato”, disparou.

do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...