Roosevelt Vita compara situação judicial complicada de Cássio com futebol e diz que tucano quer copiar Seleção: “Ele está rumo ao hexa”

O secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, Roosevelt Vita entrou mesmo no clima da Copa e atacou o ex-governador Cássio (PSDB) fazendo alusão à competição. Irônico, o advogado afirmou nesta sexta (18) que o tucano está seguindo os passos da seleção brasileira.


A justificativa para essa “teoria esportiva” é que o ex-governador já é “bicampeão”, pois tem contra si dois processos em trânsito. Na sequência, será tri com o caso dos envelopes amarelos; alcançará o tetra com a acusação do “dinheiro voador” e conquistará o penta com o escândalo das 11.000 nomeações. “Ele está no rumo do Hexa”, ironizou.

Inegibilidade

Até agora todas as profecias do advogado sobre o “Ficha Limpa” se confirmaram. Primeiro afirmou que o projeto seria aprovado a tempo e depois que a Lei já se aplicaria para o pleito deste ano, previsão esta confirmada recentemente pelo TSE.

A profecia agora em voga é que Cássio será impedido de sair candidato ao Senado, por se tratar de um “ficha suja”.

Incisivo em suas críticas, Vita disse que Cássio tenta passar para a opinião pública que essa situação “não é com ele”, construindo um “mundo de ilusão” arquitetado por sua assessoria jurídica.

“Isso é tentativa de passa manteiga em ‘venta’ de gato”, disparou.

do pbagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO