junho 03, 2010

Reunião entre Maranhão, Wellington Roberto e Wilson Santiago é adiada para amanhã

A reunião agendada para esta quinta-feira (03) entre o governador José Maranhão (PMDB) e os deputados federais Wellington Roberto (PR) e Wilson Santiago (PMDB) para discutirem a definição da aliança entre o PR e o PMDB para as eleições estaduais deste ano foi adiada para amanhã.




A informação foi confirmada há poucos instantes pela assessoria de Wellington Roberto, que é presidente estadual do PR na Paraíba.



De acordo com a assessoria, Wellington se reunirá com Maranhão e Santiago nesta sexta, mas só anunciará a posição oficial do PR para o pleito na próxima segunda-feira (07).



“Wellington está se reunindo com as principais lideranças políticas do Estado para definir o rumo PR da nas eleições”, disse a assessoria.



“Já se reuniu no ultimo sábado e segunda com o governador José Maranhão, com quem discutiu estrutura e estratégias de campanha. Também se reuniu com o ex-governador Cássio, na última terça, e com o senador Cícero Lucena, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e Wilson Santiago, na quarta. Amanhã se reunirá mais uma vez com o governador Maranhão e Santiago para discutir a uma possível formação da chapa majoritária, mas seu posicionamento oficial só será divulgado na próxima segunda”, acrescentou.



Ainda segundo a assessoria, seja qual for a decisão, Wellington destaca que a candidatura do seu filho, Caio Roberto, a deputado federal está mantida

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...