Prevendo derrota de Ricardo Coutinho já no primeiro turno, Aníbal Marcolino dispara: “ele se sente o próprio Deus, mesmo sem acreditar nele”

Política Imprimir Enviar para um amigo A+ A- 03 de Junho de 2010


Prevendo derrota de Ricardo Coutinho já no primeiro turno, Aníbal Marcolino dispara: “ele se sente o próprio Deus, mesmo sem acreditar nele”O suplente de deputado Aníbal Marcolino (PSL) voltou a tecer duras críticas ao pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta quinta-feira (3). Prevendo a vitória do governador Maranhão (PMDB) já no primeiro turno, o ex-vereador destacou a arrogância do ex-prefeito como um dos defeitos que o levará a derrota.

“Ele se sente o próprio Deus, mesmo sem acreditar nele”, disparou.

Segundo Dr. Aníbal, a soberba e o individualismo do socialista está afastando aos poucos todos os seus aliados, a exemplo do PTB. A tendência, diz Aníbal, é que Coutinho chegue sozinho nas eleições de outubro.

“Ele trata mal os aliados, com a arrogância que lhe é peculiar. Ele devia ser ao menos educado”, destacou.

Outro ponto negativo salientado por Aníbal, que possivelmente levará o ex-gestor a derrota nas urnas, é seu plano de alianças que, segundo ele, é estruturado na base do “diga o que eu digo, mas não faça o que faço”.
Declarando que Ricardo se juntou a quem mais condenava “só para vencer as eleições”, Marcolino lançou um alerta aos adversários: “Ele se une primeiro pra depois arranjar um jeito de descartar”.

do pb agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO