junho 03, 2010

Prevendo derrota de Ricardo Coutinho já no primeiro turno, Aníbal Marcolino dispara: “ele se sente o próprio Deus, mesmo sem acreditar nele”

Política Imprimir Enviar para um amigo A+ A- 03 de Junho de 2010


Prevendo derrota de Ricardo Coutinho já no primeiro turno, Aníbal Marcolino dispara: “ele se sente o próprio Deus, mesmo sem acreditar nele”O suplente de deputado Aníbal Marcolino (PSL) voltou a tecer duras críticas ao pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta quinta-feira (3). Prevendo a vitória do governador Maranhão (PMDB) já no primeiro turno, o ex-vereador destacou a arrogância do ex-prefeito como um dos defeitos que o levará a derrota.

“Ele se sente o próprio Deus, mesmo sem acreditar nele”, disparou.

Segundo Dr. Aníbal, a soberba e o individualismo do socialista está afastando aos poucos todos os seus aliados, a exemplo do PTB. A tendência, diz Aníbal, é que Coutinho chegue sozinho nas eleições de outubro.

“Ele trata mal os aliados, com a arrogância que lhe é peculiar. Ele devia ser ao menos educado”, destacou.

Outro ponto negativo salientado por Aníbal, que possivelmente levará o ex-gestor a derrota nas urnas, é seu plano de alianças que, segundo ele, é estruturado na base do “diga o que eu digo, mas não faça o que faço”.
Declarando que Ricardo se juntou a quem mais condenava “só para vencer as eleições”, Marcolino lançou um alerta aos adversários: “Ele se une primeiro pra depois arranjar um jeito de descartar”.

do pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...