junho 08, 2010

Prefeito de Junco do Seridó confirma apoio a reeleição de Maranhão

Cosmo declara confiança no trabalho do governador


O prefeito da cidade de Junco do Seridó, Cosme Simões Medeiros (PTB), confirmou na noite desta segunda-feira (07) apoio a reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Simões é mais um petebistas a aderir a Governo do Estado.

O prefeito manteve audiência com o governador na Granja Santana no início da noite e sacramentou a aliança. Ele saiu do encontro muito satisfeito, declarando voto em Maranhão e confiança no trabalho do governador.

Adutora do Congo

O governador José Maranhão (PMDB) inaugura, nesta terça-feira (08), a partir das 10h00, do primeiro trecho da 2ª Etapa do Sistema Adutor do Congo, que propiciará o abastecimento de água seguro e digno para as sedes municipais de Prata, Ouro Velho e Amparo, na região do Cariri da Paraíba. A fonte de água para o sistema será o Açude Cordeiro, 70 milhões de m3, localizado no município do Congo.

Além da inauguração, o governador irá aproveitar a viagem ao cariri para estreitar o relacionamento político com lideranças locais, a exemplo do prefeito de Amparo, João Luis (PDT), o ex-prefeito do Congo, Zequinha Alves (PTB), e o atual prefeito Romualdo Quirino (PDT).
O governador também concederá entrevista na Câmara Municipal de Amparo.



do wscom

Um comentário:

  1. SÓ DO JUNCO E ACOMPANHO O PREFEITO BRANCO HAHAY JUNDO É VC ZÉ É OBRA

    ResponderExcluir