junho 05, 2010

PMN reafirma apoio a Maranhão e convenção no dia 27 oficializa decisão

Reunião de diretórios estadual e municipais reafirmou apoio neste sábado


O PMN realizou na manhã deste sábado uma reunião do Diretório Estadual com Diretórios Municipais e reafirmou apoio ao projeto de reeleição do governador José Maranhão. Ficou decidido ainda que no próximo dia 27, o partido vai realizar sua convenção estadual para oficializar a decisão.



A presidente do partido, Lidia Moura, destacou que a parceria com o PMDB foi estabelecida em 2008 para reeleição do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, e por isso deve ser mantida.



“Respeitando a coerência que sempre mantivemos, não poderíamos tomar outra decisão senão manter a aliança com o PMDB”, destacou.



Moura declarou ainda que as vitórias que o ex-prefeito de João Pessoa obteve na Capital, em muito se deve a força do PMDB e de Maranhão na cidade.



Lídia Moura comentou ainda as críticas de setores da oposição de que Maranhão não seria “amigo” de Campina Grande, em uma tentativa de minar o trabalho desenvolvido pelo governador na Rainha da Borborema. “Quando é conveniente para determinadas forças políticas, eles dizem que João Pessoa e Campina Grande são cidades co-irmãs. Quando não interessa, eles estabelecem essa guerra”, analisou.



Ela declarou que Maranhão, ainda quando senador, nunca deixou de estar ao lado de Campina Grande. “Uma prova disso é que ele participou das eleições de Veneziano, está engajado em levar benfeitorias para a cidade de Campina Grande. As pessoas vão ver como se comporta o governo Maranhão. É isso que interessa. No meu entendimento, o governador é amigo de Campina Grande”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...