junho 08, 2010

Felipe Leitão se coloca a disposição de ser interlocutor para que Ricardo Coutinho desista da candidatura e seja senador na chapa de Maranhão

Depois da vereadora Sandra Marrocos (PSB) ter deixado à disposição do governador José Maranhão (PMDB) à vaga de vice na chapa socialista, agora foi à vez do vereador Felipe Leitão, do PRP, dá a resposta e oferecer para Ricardo Coutinho (PSB), a vaga de senador na chapa peemedebista.


Para tanto, Felipe Leitão se disponibilizou, para, pessoalmente, ser o interlocutor para convencer Ricardo Coutinho de desistir da postulação e encarar a vaga ao Senado na chapa de José Maranhão.

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, nesta terça-feira (08), Felipe Leitão foi enfático ao alertar o pré-candidato do PSB, Ricardo Coutinho.

“Ele precisa sair dessa barca furada caso contrário terá uma vitória acachapante”, disparou.

O vereador também disse que Ricardo precisa adotar a humildade para tentar se demover da idéia de ser o governador do Estado, antes mesmo de ter cumprido integralmente o mandato que o povo lhe conferiu a frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Leitão finaliza a argumentação salientando que Maranhão é um trabalhador incansável e que tem agradado a população do Estado.

do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário