junho 05, 2010

Em Campina, Maranhão comemora adesão de “ciceristas”


Governador destaca que adesões são significativas e mostram que sua candidatura agrega mais


O governador José Maranhão (PMDB) participou ontem da abertura oficial do São João de Campina Grande e comemorou as adesões de lideranças políticas e familiares do senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, partido que oficialmente apoia a candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).



“São deputados, vereadores, prefeitos e até familiares do senador Cícero Lucena que estão aderindo ao meu projeto, o que mostra que minha candidatura agrega mais e demonstra o melhor para a Paraíba”, declarou.



Maranhão disse ainda que as conversas com partidos que ainda não definiram apoio para as eleições deste ano estão sendo muito boas e ele tem certeza que esses partidos estarão com ele.



Ele destacou ainda a relação de parceria que mantém com o presidente Lula e que em caso de vitória sua e da ex-ministra Dilma, isso vai garantir bons investimentos para a Paraíba.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...