junho 17, 2010

Assembléia suspende atividades durante recesso parlamentar

Todas as atividades da Assembleia Legislativa serão suspensas durante o recesso parlamentar, no período de 20 de junho a 5 de julho. Comunicado neste sentido foi expedido na tarde desta quinta-feira (17) pela Secretaria Executiva do Poder Legislativo do Estado da Paraíba, assinado pela secretaria executiva, Mariel Farias de Albuquerque.

Após o recesso, as sessões deliberativas voltarão a ser realizadas no turno da manhã, conforme consenso dos parlamentares em torno do projeto de resolução que trata deste assunto, o qual deverá ser votado ainda na tarde de hoje. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) também está na Ordem do Dia.

Neste momento, os deputados deram início ao processo de apreciação e votação dos pareceres das comissões da Casa acerca da legalidade, constitucionalidade do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como das emendas apresentadas a LDO.




Da Codecom-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...