maio 10, 2010

Ricardo Marcelo elogia postura de Maranhão de João Henrique fala em estreitar relacionamento



Maranhão recebe visita de membros da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa O governador José Maranhão (PMDB) recebeu a visita do recém-empossado presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB), deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), e de membros da Mesa Diretora da Casa. A audiência aconteceu no gabinete do governador, no Palácio da Redenção, nesta segunda-feira (10) à tarde.


O presidente da AL-PB revelou que a visita ao chefe do Poder Executivo foi institucional e de cordialidade. “Nós demonstramos a nossa capacidade de dialogar e de conviver respeitosamente com os outros poderes e assim vamos fazer a mesma visita ao Tribunal de Justiça, Ministério Público e demais poderes que dispõe a Paraíba”.
Ricardo Marcelo afirmou que o governador José Maranhão foi receptivo. “Dado ao desprendimento da gente de vir até aqui, acho que não poderia ser diferente, ter uma boa acolhida por parte do governador”, declarou o presidente da Casa de Epitácio Pessoa.
O vice-presidente da Assembleia, deputado João Henrique (DEM), reiterou que o objetivo da visita é o de estreitar o relacionamento entre os Poderes. “Sabemos todos nós que constitucionalmente os poderes são independentes, porém, harmônicos e a visita tem esse objetivo como também ao chefe do Poder Judiciário, ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas, nós temos visitas agendadas”, disse.
Os deputados Lindolfo Pires (DEM) e Manoel Ludgério (PDT), respectivamente 1º e 2º Secretários da Mesa Diretora, também participaram da visita ao governador Maranhão, além do deputado Pedro Medeiros (PSDB).

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário