Ricardo Marcelo elogia postura de Maranhão de João Henrique fala em estreitar relacionamento



Maranhão recebe visita de membros da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa O governador José Maranhão (PMDB) recebeu a visita do recém-empossado presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB), deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), e de membros da Mesa Diretora da Casa. A audiência aconteceu no gabinete do governador, no Palácio da Redenção, nesta segunda-feira (10) à tarde.


O presidente da AL-PB revelou que a visita ao chefe do Poder Executivo foi institucional e de cordialidade. “Nós demonstramos a nossa capacidade de dialogar e de conviver respeitosamente com os outros poderes e assim vamos fazer a mesma visita ao Tribunal de Justiça, Ministério Público e demais poderes que dispõe a Paraíba”.
Ricardo Marcelo afirmou que o governador José Maranhão foi receptivo. “Dado ao desprendimento da gente de vir até aqui, acho que não poderia ser diferente, ter uma boa acolhida por parte do governador”, declarou o presidente da Casa de Epitácio Pessoa.
O vice-presidente da Assembleia, deputado João Henrique (DEM), reiterou que o objetivo da visita é o de estreitar o relacionamento entre os Poderes. “Sabemos todos nós que constitucionalmente os poderes são independentes, porém, harmônicos e a visita tem esse objetivo como também ao chefe do Poder Judiciário, ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas, nós temos visitas agendadas”, disse.
Os deputados Lindolfo Pires (DEM) e Manoel Ludgério (PDT), respectivamente 1º e 2º Secretários da Mesa Diretora, também participaram da visita ao governador Maranhão, além do deputado Pedro Medeiros (PSDB).

Secom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.