maio 31, 2010

Maranhão diz que aliança com o PR pode ser definida ainda hoje

O governador José Maranhão (PMDB) revelou na tarde segunda-feira (31) que aliança entre o PMDB e o PR para as eleições estaduais deste ano pode ser definida ainda hoje. Segundo Maranhão, o acordo está praticamente ‘sacramentado’.




“Estamos de pleno acordo que a aliança é boa Paraíba e para todos os paraibanos e a definição da aliança pode acontecer ainda hoje”, declarou.



Maranhão declarou ainda que Wellington já externou que não quer a caga de vice na chapa majoritária da situação e que pretende mesmo disputar as eleições para o Senado Federal.



“Wellington já disse que não quer entregar a chapa como vice, que pode disputar como senador. Mas, também destacou que faz o que for mais adequado para a estratégia voltada para a vitória da coligação no pleito”, afirmou.



Com relação à participação do PT na chapa, o governador assegurou espaços para o partido.



“Este é nosso desejo: colocar o PT na chapa majoritária”, sustentou.



PR de Campina confirma apoio a Maranhão



Antes mesmo do presidente estadual do PR, o deputado Wellington Roberto, confirmar a aliança com o PMDB, o presidente do diretório do partido em Campina Grande, Rilmar Fernandes, anunciou apoio a reeleição de Maranhão.



“Após reunião com os vereadores Rodolfo Rodrigues e Pastor Batista, decidimos pelo apoio ao governador José Maranhão, antes mesmo da decisão do presidente Wellington”, disse Rilmar.



Rilmar disse que a decisão de Wellington deverá ser anunciada em breve. Ele também acrescentou que não existe a menor possibilidade do presidente votar no ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), para governador.



“Wellington não tem muita amizade com Ricardo, é a mesma amizade que Cícero tem com o ex-prefeito, ou seja, nenhuma”, destacou.



do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário