abril 12, 2010

TJ julga quase 200 processos nesta terça-feira

A partir das 8h30, desta terça-feira (13), no 1ª andar do Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça da Paraíba “Desembargador Archimedes Souto Maior”, as Câmaras Cíveis e Criminal do Poder Judiciário estadual vão apreciar 189 processos da pauta ordinária e suplementar. Entre os feitos a serem analisados pelos membros dos órgãos fracionários constam Agravos de Instrumento, Embargos de Declaração, Agravos Internos, Remessas Oficiais, Apelações Cíveis, Habeas Corpus e Mandados de Segurança.

Os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Maria das Neves do Egito e Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, membros da Segunda Cível, vão julgar 47 feitos durante a 13ª sessão da Câmara deste ano. Os juízes convocados Carlos Martins Beltrão Filho e Rodrigo Marques Silva Lima também participam dos julgamentos.

A Terceira Câmara possui 39 recursos em pauta e inicia a sessão a partir das 9h. Os trabalhos serão presididos pelo desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. Participarão da sessão, ainda, os desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Presidida pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca, a sessão da Quarta Câmara Cível contém 40 processos. O órgão fracionário é composto, também, pelos desembargadores João Alves da Silva e Fred da Nóbrega Coutinho.

Criminal - Também nesta terça-feira, a Câmara Criminal, composta pelos os desembargadores João Benedito da Silva (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, Leôncio Teixeira Câmara e Arnóbio Alves Teodósio, além do juiz Eslú Eloy Filho, em substituição ao desembargador Nilo Luis Ramalho Vieira, que se encontra no gozo de suas férias, vai apreciar 63 feitos.

Os juízes convocados Antônio do Amaral e José Guedes Cavalcanti Neto Lima também participam dos julgamentos.

Ainda podem ser inseridos outros recursos até 30 minutos antes do início da sessão. Estes irão compor a pauta suplementar. São os casos dos Habeas Corpus, que não necessitam de publicação.


Da Assessoria do TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...