abril 07, 2010

Tânia Alves abre temporada 2010 do Seis e Meia


Após seis anos, o Projeto Seis e Meia volta ao Espaço Cultural José Lins do Rego nesta quarta-feira (7) com show da cantora e atriz Tânia Alves, dona de uma sólida carreira que inclui teatro, cinema, televisão, mais de 20 discos e vários shows pelo Brasil e o exterior. A apresentação inaugura a edição 2010 do projeto Seis e Meia em João Pessoa, com abertura da cantora paraibana Diana Miranda.

O projeto foi iniciado em 2003 no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural. Durante dois anos, abrigou shows de grandes nomes da MPB, a exemplo de Nando Reis, Oswaldo Montenegro, Paulo Moska, Fafá de Belém e Lenine. O Seis e Meia é uma realização do Acorde Produções, com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação Espaço Cultural (Funesc) e Rádio Tabajara.

Ano passado, o Seis e Meia, dirigido pelo cantor e compositor Fuba, contava com o patrocínio da Prefeitura da Capital e era realizado no salão de eventos do Mag Shopping, em Manaíra. Nesta quarta, o show de abertura da temporada 2010 do Projeto será realizado no Teatro de Arena do Espaço Cultural e, segundo Fuba, começa pontualmente às seis e meia da noite.

do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário