abril 12, 2010

Nailton prioriza aumento da arrecadação e Diego quer reduzir déficit turístico na PB entre julho e agosto

Os novos secretários estaduais tomam posse nesta segunda-feira no Palácio da Redenção
Os novos secretários estaduais, que tomam posse nesta segunda-feira no Palácio da Redenção, revelaram, em entrevista coletiva, quais são as estratégias que adotarão em suas respectivas pastas. Ao passo em que o secretário da Receita Estadual, Nailton Ramalho, tem planos para aumentar a arrecadação do Estado, Diego Tavares (Executivo do Turismo), coloca o Centro de Convenções e a Copa 2014 como recursos para combater o déficit turístico.

Nailton Ramalho disse que, para elevar a arrecadação, vai manter um trabalho conjunto com a Cinep, secretaria de Desenvolvimento Urbano e outros órgãos do Estado. Ele acrescentou que tem recebido muito incentivo da categoria fiscal e não vê dificuldades na tarefa de gerenciar as receitas do Estado.

“Fui recebido de braços abertos. Depois de deixar a missão cumprida na Prefeitura de João Pessoa, vejo que posso assumir o estado com a consciência tranquila”, disse.

Diego Tavares, que assume a Secretaria Executiva do Turismo, diz que esse não deve ser um momento de mudanças, mas de continuidade aos projetos em andamento na pasta.

“O que já está na agulha - vamos falar assim - é que o Centro de Convenções vai acabar a falta de turistas no meio do ano em João Pessoa. O Centro vai cobrir essa baixa. Então essa é minha primeira missão”, disse.

Diego disse ainda que vai dar andamento aos debates pra saber a forma em que a Paraíba vai atuar na Copa 2014 para trazer turistas e jogadores dos times ao estado. Ele adiantou que tem mantido contato com empresas para pensar eventos no Centro de João Pessoa, e buscou o Ministério do Turismo para viabilizar projetos em todo o estado.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário