abril 19, 2010

Maranhão autoriza conclusão das obras de aeroporto

Com a presença de vários prefeitos da região de Cajazeiras e Sousa, o governador José Maranhão (PMDB) autorizou na manhã desta segunda-feira (19), a conclusão das obras do aeroporto de Cajazeiras, uma das reivindicações mais antigas do comércio e empresariado local. Segundo ele a obra deverá estar pronta até julho.

"O aeroporto terá uma pista de pouso e decolagem de 1.600 metros de comprimento por 30 metros de largura e vai beneficiar principalmente os municípios de Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e Uiraúna. Além disso, outros investimentos virão para região." disse o governador.

Investimento

A obra será executada pela construtora Centro Minas Ltda. Serão investidos exatos R$ 2.356.926,46, provenientes do Tesouro Estadual.

Sobre a Pesquisa

Maranhão não quis comentar os números que lhe dão vantagem de 10 pontos percentuais sobre o seu adversário Ricardo Coutinho (PSB). Em Cajazeiras, o peemedebista fez questão se apresentar ainda como pré-candidato e preferiu dizer que esta não é a hora de falar de pesquisas.

Reposta a Ricardo

Durante entrevista coletiva, o governador também preferiu não responder as declarações de Ricardo feitas durante o Encontro da Oposição, neste final de semana, em Campina Grande.

Ricardo chamou Maranhão de "biônico e irresponsável". "Não compartilho de acusações levianas", disse o governador.



Por Petson Santos, do Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...