IMPASSE TUCANO “Tropa de choque” cicerista embarca para Brasília para impedir Cícero de assumir coordenação da campanha de Serra


Os vereadores Hervázio Bezerra e Marcos Vinícius, ambos do PSDB, embarcam nesta quinta-feira para Brasília para evitar que o senador Cícero Lucena, presidente estadual da legenda, não suporte apelo da Direção Nacional de aceitar o convite para assumir a coordenação da campanha de José Serra para presidente da República e desistir de disputar o governo do Estado nas eleições de 2010.

Considerados como os dois homens da tropa de choque cicerista, Hervázio Bezerra e Marcos continuam totalmente contrários à tese de aliança do PSDB com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Para Hervázio Bezerra, nem sem o socialista anunciar que vai votar em Serra para presidente. “Eu, pessoalmente, não voto nele de jeito algum”, disparou.

No sábado, o PSDB lança em clima de entusiasmo a pré-candidatura de Serra a presidente. Informações reveladas pelo blog no início da manhã desta quinta revelam que a Direção Nacional irá fazer um apelo ao senador tucano para que ele assuma o posto de coordenador da campanha de Serra.

do blog de luis torres

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá