abril 08, 2010

IMPASSE TUCANO “Tropa de choque” cicerista embarca para Brasília para impedir Cícero de assumir coordenação da campanha de Serra


Os vereadores Hervázio Bezerra e Marcos Vinícius, ambos do PSDB, embarcam nesta quinta-feira para Brasília para evitar que o senador Cícero Lucena, presidente estadual da legenda, não suporte apelo da Direção Nacional de aceitar o convite para assumir a coordenação da campanha de José Serra para presidente da República e desistir de disputar o governo do Estado nas eleições de 2010.

Considerados como os dois homens da tropa de choque cicerista, Hervázio Bezerra e Marcos continuam totalmente contrários à tese de aliança do PSDB com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Para Hervázio Bezerra, nem sem o socialista anunciar que vai votar em Serra para presidente. “Eu, pessoalmente, não voto nele de jeito algum”, disparou.

No sábado, o PSDB lança em clima de entusiasmo a pré-candidatura de Serra a presidente. Informações reveladas pelo blog no início da manhã desta quinta revelam que a Direção Nacional irá fazer um apelo ao senador tucano para que ele assuma o posto de coordenador da campanha de Serra.

do blog de luis torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário