abril 12, 2010

Hervázio diz que se Cícero não for candidato deve apontar opções para os liderados

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) declarou na tarde desta segunda-feira (12) que se porventura o senador Cícero Lucena, do seu partido, retirar a sua pré-candidatura a governador da Paraíba, na condição de líder terá que sugerir e apontar o melhor caminho para seus liderados.

Em entrevista no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Hervázio Bezerra observou que não compete a um líder verdadeiro liberar seus aliados para que tomem atitude ao livre arbítrio, mas indicar caminhos.

Hervázio, entretanto, afirmou que o senador Cícero Lucena continua firme no seu propósito de disputar o Governo do Estado, mas somente após o seu retorno dos Estados Unidos, para onde está embarcando, é que se terá uma decisão definitiva.

O ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa disse que, particularmente, já tomou uma decisão: “Se por acaso o senador Cícero Lucena desistir de ser candidato a governador, eu irei votar no governador José Maranhão (PMDB).


do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...