abril 21, 2010

Governo do Estado promove Workshop em Brasília

Cinco mil pessoas. Essa é a quantidade de pessoas que o Governo do Estado, através da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), espera atender na promoção de um Workshop que será realizado a partir desta quinta-feira (22) até domingo (25) em Brasília. O local não poderia ser mais representativo, o restaurante Mangai, conhecimento nacionalmente e que tem um público médio de 1,5 mil clientes por dia.

No primeiro dia do evento, a PBTUR irá oferecer um jantar exclusivo para quase 200 operadores e agentes de viagens de Brasília. Durante a noite, o consultor de turismo da Promo Inteligência Turística, Ivan Boljover, fará uma apresentação dos principais destinos paraibanos, com ênfase para os festejos juninos que serão promovidos na Paraíba, com destaque para o Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

O presidente da PBTUR, Rodrigo Freire, que abrirá o Workshop, disse que a ação do Governo tem o objetivo de intensificar a divulgação da Paraíba em Brasília, considerado um dos principais destinos emissores de turistas para o Nordeste, atraindo mais visitantes durante as férias do meio do ano e os festejos juninos. “Iremos atingir diretamente o público que indica e vende os destinos e, ao mesmo tempo, o público consumidor final”, enfatizou o executivo.

A partir da sexta-feira (23), o Workshop será direcionado aos clientes do restaurante Mangaí. Na entrada de acesso ao empreendimento estará instalado um stande da PBTUR. Os clientes irão receber kits com todo material institucional da Paraíba com diversos roteiros. Denise Gadelha, consultora de Marketing da PBTUR, disse que também haverá exibição de vídeos sobre os destinos.

Denise Gadelha destacou a parceria do trade para a promoção do Workshop em Brasília, como a ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira), a Secretaria de Turismo do Conde - que também divulgará a Costa do Conde - e a Luck Receptivo, de João Pessoa.


Da Assessoria da PBTUR

Um comentário:

  1. "Um Governo forte se faz perdoando."
    Será que ele quis dizer: perdoando tipos como Arruda?

    Parabéns pelo blog..gostei de tudo que vi.

    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir