abril 24, 2010

Executiva do PSDB é renovada na PB; Cícero é o presidente, sai Arthur e entra Geraldo Arnaud


O secretário Geral do PSDB paraibano João Fernandes confirmou na manhã de hoje durante entrevista ao programa Tony Show que o PSDB nacional renovou o mandato de todo diretório estadual do PSDB na Paraíba, que até então funcionava de forma provisória.

“O PSDB nacional havia prorrogado o mandato do diretório de forma provisória e nesta sexta tivemos que ratificar junto ao TRE, oficializando todo diretório que comandará os destinos dos tucanos na Paraíba” anunciou Fernandes. Geraldo Arnaud é um médico que foi eleito vice-prefeito de Pombal.

Sobre a polêmica do PSDB paraibano, o secretário Geral do Partido sentenciou que a decisão sobre as eleições 2010 estão próximas de serem anunciadas, e quem vai dizer como seguirá o partido será o senador Cícero Lucena: “Cabe exclusivamente a Cícero Lucena a decisão que o partido tomará na Paraíba. Um coisa já ficou clara nas conversas entre Cássio e ele: Nem Cássio vota em Maranhão, assim como Cícero não votará jamais em Ricardo Coutinho” disse João Fernandes.

PB10

Nenhum comentário:

Postar um comentário