Executiva do PSDB é renovada na PB; Cícero é o presidente, sai Arthur e entra Geraldo Arnaud


O secretário Geral do PSDB paraibano João Fernandes confirmou na manhã de hoje durante entrevista ao programa Tony Show que o PSDB nacional renovou o mandato de todo diretório estadual do PSDB na Paraíba, que até então funcionava de forma provisória.

“O PSDB nacional havia prorrogado o mandato do diretório de forma provisória e nesta sexta tivemos que ratificar junto ao TRE, oficializando todo diretório que comandará os destinos dos tucanos na Paraíba” anunciou Fernandes. Geraldo Arnaud é um médico que foi eleito vice-prefeito de Pombal.

Sobre a polêmica do PSDB paraibano, o secretário Geral do Partido sentenciou que a decisão sobre as eleições 2010 estão próximas de serem anunciadas, e quem vai dizer como seguirá o partido será o senador Cícero Lucena: “Cabe exclusivamente a Cícero Lucena a decisão que o partido tomará na Paraíba. Um coisa já ficou clara nas conversas entre Cássio e ele: Nem Cássio vota em Maranhão, assim como Cícero não votará jamais em Ricardo Coutinho” disse João Fernandes.

PB10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO